quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Color Blocking

Como todas nós mulheres (e talvez ate muitos homens) ja sabemos é que o Color Blocking é a tendencia do momento e no verão veeeeeeeeeeem ainda mais com tudo... Mais uma coisa que muitas nao sabemos, é como usar e abusar dessa tendencia elegante, despojada e ousada, sem cair no erro e no brega !
Color Blocking, ou blocos de cores, nada mais é que uma combinaçao de cores fortes e vibrantes que alegram qualquer look.


Para as mais timidas, mais nao menos fashion, a dica é investir em uma peça só como por exemplo uma calça azul e uma regata branca, ou acessorios, como bolsas, sapatos, bijus e lenços.
Ja quem quer apostar com tudo nessa tendencia, ai vai algumas dicas basicas:
As cores mais usadas para compor o look, sao: o amarelo, verde, laranja, vermelho, rosa, azul e roxo.


Misturando cores da mesma familia : sao cores ''irmas'' cores que estao mais proximas uma das outra, ou diferentes tons da mesma cor, essa é a maneira mais dificil de errar !
Cores opostas: são as cores opostas da tabela, como o azul e o amarelo.
Tres cores: voce pode imaginar um T dentro da roda, e cada ponta indicando uma cor, ou voce pode usar duas irmas e uma oposta.
Observe bastante fotos, assim fica mais facil de montar um look do seu gosto, é só ir mantendo as mesmas combinaçoes que mais lhe agradar :D
E para nao acabar errando e parecendo um ''restart'' (Deus me livre né, rs) aposte em peças finas, delicadas e elegantes. E na duvida, suba no salto ;)

beeeeijinhos, super coloridos *-*

Nenhum comentário: