quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blush Liquido Intense - O Boticário



Nota: 10 (de 10)
Qualidade: 10
Preço: 10 (R$ 21,90)

Vi muitas resenhas de blush liquido e em mouse e a maioria falavam que eram melhor, que duravam mais e etc. Resolvi comprar esse do Boticário já que o precinho é beeeem camarada ! Tenho um sério problema com blush, meu rosto é pequeno e curto, então quando passo acabo chegando muito perto do nariz ou muito pra baixo próximo aos lábios... se é que vocês me entendem... mas é complicado, sem contar quando fica forte demais... mais isso é uma coisa que com o tempo fui melhorando e achando soluções (como o pincel ideal) ! Mais eis que essa belezinha entra no meu caminho e resolve todos os meus problemas. Ele é muito pratico, mais vai um aviso importante, ele seca rápido, isso não é um ponto negativo apenas um detalhe, por isso você deve aplica-lo e espalha-lho de imediato. A cor dele é um rosinha, supeeeeer natural, parece que você deu uma corridinha e ficou coradinha, sabe ? Não é preciso muito produto, o que faz com que ele renda horrores... Ele é tipo um esmaltezinho e você pode espalha-lho com o dedo ou com uma esponjinha !
Bom... Super aconselho esse produto, tem uma durabilidade ótima ! Com certeza quando o meu acabar vou comprar novamente !

2 comentários:

Jana Pereira disse...

flor loja eu não sei te dizer... vende em saloes a media de preço dos shapoos são de 13 euros.. ai vc faz o calculo beijooo

Thalissa Tomic disse...

Parabens pelo o blog!
tem sorteio la no meu cantinho!!

bjs otima quinta!